Videovigilância: a segurança em estado avançado

blank

Atualmente, a segurança torna-se fundamental nas empresas e, para quem quer uma segurança reforçada na sua empresa, um sistema de videovigilância é uma excelente opção.

A segurança é uma preocupação constante na sociedade atual e, neste momento de incertezas que a população mundial vive, o ideal é ter a certeza que a sua empresa e os seus funcionários estão seguros.

Um sistema de videovigilância permite-o controlar e gerir melhor o seu espaço, salvaguardando os equipamentos que tem no seu escritório.

videovigilância equipamento

ATAQUES SOFISTICADOS

O perigo de roubos, furtos de bens e desvios é uma ameaça a várias empresas em todo o mundo. Atualmente, estes ataques estão cada vez mais sofisticados, por isso, é necessário ter uma boa segurança para prevenir riscos.

A videovigilância é uma das soluções de segurança, mais procurada nos últimos anos, tornando-se cada vez mais importante.

VIDEOVIGILÂNCIA: O QUE É?

Quando falamos em videovigilância, estamos a referir-nos a um sistema de controlo de vídeo formado por uma ou mais câmaras que recolhem imagens de um determinado espaço, seja este interior ou exterior.

O modo de funcionamento destes sistemas é variável, mas a maioria das ofertas de videovigilância que existem atualmente no mercado agregam software ao equipamento principal, assim, se tivermos acesso à Internet, podemos ter o controlo das câmaras e o visionamento das imagens à distância e em tempo real.

blank

Hoje em dia, é frequente encontrar soluções de videovigilância direcionados para diferentes requisitos de proteção. O custo destes sistemas está associado ao tipo de sistema que é e ao número de câmaras necessárias, dependendo igualmente do restante equipamento, que pode envolver monitores, videogravadores ou servidores. Estes variam consoante a solução pretendida, podendo ser doméstica ou empresarial.

A wisdom IT CONSULTING pode indicar-lhe qual o sistema de segurança indicado para si e realizar a sua instalação. Contacte-nos para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.