wisdom IT CONSULTING (Wisdom Constellation Lda.)

Política de Reembolso

Obrigado por comprar na wisdom IT CONSULTING!

Efetuamos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não será efetuado o reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • A embalagem original do produto não deve ter sido aberta/violada.
  • Para completar a devolução, é necessário o envio do documento de compra.
  • Apenas efetuamos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal. Artigos adquiridos em promoção não podem ser devolvidos a menos que se encontre com defeito.

Trocas

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para [email protected] e envie-o para: Av. Fernão de Magalhães, 3548 – 1º – Loja 13 4350-163 PORTO.

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de Oferta

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, ou transferência bancária para um IBAN a indicar no prazo de 20 dias úteis.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito pois pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para o [email protected] ou 22 409 21 14.

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser sempre enviado para o seguinte endereço Av. Fernão de Magalhães, 3548 – 1º – Loja 13 4350-163 PORTO.
  • Alternativamente pode entregar pessoalmente nesta mesma morada. Tenha o cuidado de solicitar sempre um recibo de entrega.
  • Os custos inerentes à devolução ou troca do artigo é da responsabilidade do cliente.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo da sua localização, o tempo do envio poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido. Somos alheios a qualquer problema com o transporte do mesmo.