A sua informação pode estar em risco. Veja como.

blank

 

Sabe que pode ter a segurança da sua informação comprometida?

 

Veja como pode proteger os seus dados!

 

Não é novidade que a proteção de dados é um factor importante para um utilizador que esteja a navegar na Internet, havendo constantemente vulnerabilidades. Ao fazermos uma pesquisa ou estando a trabalhar nunca sabemos se os nossos dados pessoais estão em segurança. Isso é o que nós, wisdom IT CONSULTING queremos fornecer aos utilizadores, uma navegação segura garantindo a proteção dos dados.

Proteja-se contra as vulnerabilidades! Veja como neste artigo.

 

Vulnerabilidades Meltdown e Spectre

As vulnerabilidades Meltdown e Spectre podem permitir o acesso às suas informações, incluindo palavras passe e certificados de encriptação. Estas vulnerabilidades estão a ser levadas muito a sério pela Intel e AMD (empresas fabricantes de processadores), pelas principais empresas de segurança e pela Microsoft.

Com todas estas empresas a trabalhar em conjunto para minimizar os efeitos das vulnerabilidades, chegou-se à conclusão de que a melhor maneira de evitar perdas ou roubos de dados aconteçam é garantir que tem o sistema operativo e respetivos aplicativos devidamente actualizado.

 

Meltdown e Spectre
Meltdown e Spectre

 

Proteção de Dados – Sistema Operativo Atualizado

A Microsoft disponibilizou desde dia 3 de janeiro as atualizações de segurança necessárias para Windows, Edge, Internet Explorer, entre outros. Para ter acesso estas atualizações, apenas necessita do sistema operativo legalizado e actualizado.

Com estas atualizações os seus dados ficarão devidamente protegidos e poderá navegar na Internet sem o receio de que lhe roubem os seus dados. Uma grande melhoria no sistema de proteção de dados de navegação na Internet e um passo à frente em relação a segurança na web.

Se tem um computador com versão de sistema operativo inferior ao Windows 7, está na altura de o atualizar!

Se não possuir um computador com o sistema operativo actualizado ou até mesmo legalizado não se preocupe. Na wisdom IT CONSULTING, temos ao seu dispor uma diversa gama de computadores novos e recondicionados. Garantimos equipamentos legalizados, actualizados e protegidos contra estas vulnerabilidades.

Para saber se está protegido, contacte-nos para fazermos uma avaliação.

A nossa equipa está à sua inteira disposição para lhe esclarecer qualquer dúvida.

 

proteção de dados
proteção de dados

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.