Veja as novidades do Windows 10 Insider Preview

Veja as novidades do Windows 10 Insider Preview

A Microsoft anunciou recentemente uma novidade com o lançamento do Windows 10 Insider Preview. A build 20161 apresenta bastantes inovações no que toca à visualisação de conteúdos no sistema operativo. A wisdom IT CONSULTING vai colocá-lo a par do essencial a saber sobre esta boa nova da gigante tecnológica.

Os Insiders irão ver um menu com um design mais coerente que visa simplificar o uso do sistema operativo. Porém, entre alguns dos destaques mais relevantes está o modo de calculadora gráfica, que agora chega ao público em geral. A Microsoft tem vindo a testar esta funcionalidade esperando agora que os utilizadores (nomeadamente aqueles envolvidos com a área de matemática) consigam tirar proveito desta novidade.

Para já, no Windows 10 Insider Preview pode-se observar que desta vez o display do menu aparece com um fundo semi-transparente, que é concebido para funcionar tanto nos temas mais claros, como nos mais escuros. O utilizador aqui, independentemente do seu gosto, poderá personalizar o menu à sua medida.

Este novo Windows 10 Insider Preview surge também como uma sugestão para quem costuma fazer multitasking. Estamos a falar da nova funcionalidade do Edge que permite ao utilizador abrir todos os separadores que estavam anteriormente abertos. Simplesmente basta pressionar as teclas Alt e TAB.

São também de notar as alterações que a Windows fez no que toca à barra de tarefas que agora é também personalizável conforme o equipamento do utilizador, as notificações que passarão a ser mais fáceis de identificar e a mudança de algumas informações do Painel de Controlo para a seção das Definições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.